Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

COMO USAR A MÁSCARA HEAVEN IN HAIR DEVA CURL

A máscara Heaven in Hair é sem dúvida uma das melhores máscaras de hidratação para cabelos cacheados, crespos ou com química, mas infelizmente muitas pessoas não sabem como usá-la e até reclamam que ela resseca o fio. Também é uma máscara densa e difícil de espalhar  não deslizando ao tentar desembaraçar o cabelo.
A boa notícia é que se usada de forma correta, ela fará milagres para seus cachos e com o tempo você perceberá cada vez mais melhoras na saúde dos fios pois ela não é somente uma maquiagem e sim um verdadeiro tratamento para o cabelo.

ENTÃO COMO USAR A HEAVEN IN HAIR?

Primeiro lave os fios como de costume. 
Logo após, passar uma pequena
quantidade de ONE Condition e nesse momento desembaraçar o cabelo e não retirar o produto. Com esse procedimento você deixa seus fios preparados para receber a máscara facilitando seu manuseio. Caso não tenha o ONE, utilizar um condicionador livre de silicones e óleo mineral para desembaraçar e depois retirar.
Chegou a hora de passar a Heaven in Hair, espalhar uma pequena quantidade pelo cabelo e se quiser poderá pentear novamente o cabelo para distribuir melhor o produto.

AGORA O GRANDE SEGREDO:

Borrife água em todo cabelo deixando-o bem molhado e coloque na touca. Essa máscara pode ser deixada nos fios por até uma hora, mas o importante é manter o cabelo molhado pois caso contrário seu cabelo irá ressecar. A cada 15 minutos, borrife água e deixe os fios bem úmidos.
Após o tempo de pausa, retire todo o produto do cabelo. Não é necessário condicionar. Finalize como de costume.

DICA DO KBR: Mantenha essa hidratação fixa no cronograma capilar pelo menos 1 vez por semana e veja como seus cabelos irão melhorar progressivamente.

Essa máscara custa em torno de R$150,00 o pote com 500g e vale a pena o investimento.

RESULTADO DA HIDRATAÇÃO COM HEAVEN IN HAIR





Cabelo finalizado com One Condition e Angell.

Até a próxima!

6 comentários:

  1. Ei Renata, também já vi vários comentários sobre esse produto, a maioria reclamando mesmo. Por isso nunca sequer comprei o produto, por medo de comprar e arrepender. com esse passo a passo vou me arriscar... Depois que segui seu conselho de umectação e meu cabelo melhorou bastante, tou propensa a aceitar que funciona! Bjos, Alessandra Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Oi Alessandra! Quando comprei essa máscara, ela ficou mais de um ano guardada porque eu tinha medo de usa-la, acredita? Mas hoje não passo uma semana sem essa hidratação! Deva é tudo de bom, só tem que saber usar! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi. Usei a máscara pela primeira vez hoje é segui todas as suas recomendações. Senti que ele ficou mais leve e solto, mas não tão hidratado como outros cremes que costumo usar. O que né deixou mais apreensiva foi que me cabelo caiu mais que o normal, nada que vá me deixar careca (tenho bastante cabelo), mas fico com uma pulga atrás da orelha. Isso é normal? Devo insistir?

    ResponderExcluir
  4. Olá Unknown! Olha, uso essa máscara a anos e nunca tive problemas com queda ou quebra de cabelo. Ela é uma máscara muito pesada, por isso indico aplicar antes o ONE CONDITION e desembaraçar, pois se aplicar ela no cabelo diretamente, ela deixa os fios agarrando e pode levar a uma quebra maior dos fios. Ela também só funciona bem se aplicar bastante água no cabelo depois de aplicá-la, senão o efeito pode ser ao contrário e os fios ressecarem mais ainda. No seu caso em particular, acredito que você deva fazer mais uma tentativa sim e finalize os fios como sempre. Ah, vale lembrar que se você não segue a rotina no poo ou low poo, talvez essa máscara realmente não funcione direito. Mas acho que vale a pena insistir e depois avalie direitinho se vale a pena continuar ou não. Mas fique tranquila, ela não possui ingredientes capazes de quebrar seus fior, ok? Depois volte aqui e nos conte seus resultados. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Vi essa máscara em uma loja no rio quase comprei,mas to super feliz por não ter comprado, acho um absurdo pagar tão caro em um produto que te obriga a ficar borrifando água de 15 em 15 minutos, enquanto tem outros melhores e mais baratos que funciona super bem em até 3 minutos levando em conta que Com a vida corrida dos dias de hoje toda mulher quer e precisa de praticidade no dia dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! Essa máscara é muito cara mesmo!!! E quer saber, realmente tem muita coisa boa e mais prática na atualidade!
      Abraços!

      Excluir